sexta-feira, 10 de julho de 2009

Entrevista com Allan dono do blog ISA TKM BR



Breno diz:

Allan, desde quando começou a gostar de Isa Tkm ?

Yuri Souza diz:

Sinceramente, quando eu via os comerciais na Nick, eu achava que seria um desastre, pq achava que era estilo Karku ou RBD (não gosto nem um pouco dessas séries)... Mas quando assisti ao primeiro episódio adorei d+!

Breno diz:

E seu blog ? Como teve a idéia de cria-lo ?

Yuri Souza diz:

eu criei exatamente no dia da estreia de Isa TKM na NICK, sei lá acho que era pra colocar todas as novidades da Isa e sabia que o sucesso seria INCRÍVEL!

Breno diz:

Sabia que ele está indicado pelo Wikipedia da Isa Tkm ?

Yuri Souza diz:

Sim, sabia.

Breno diz:

Você já adquiriu o CD da série ?

Yuri Souza diz:

Sim, comprei ele na segunda-feira, quando voltei de viajem mas comprei pela Net, daí quando fui pagar no banco, me deu uma vontade de ir nas Lojas Americanas ver se eu encontrava ele lá, e terminei encontrando e comprei naquele mesmo dia!!

Até tirei foto com ele!

Breno diz:

Qual é sua música preferida ?

Yuri Souza diz:

Ah, eu adoro Ella Tiene Un Amor da Micaela, sei lá pq... Deve ser pq gosto muito do jeito que a Micaela faz seu papel na novela!

Ela é sempre alegre, extrovertida e isso é bom, passa uma energia boa para as pessoas

Breno diz:

Gosta de alguma estrela da Disney ?

Yuri Souza diz:

Sim, gosto muito da série Hannah Montana, Tem um estilo diferente das outras e os atores são bem humorados

Breno diz:

Pretende ir ao show de Isa Tkm no Brasil em setembro ?

Yuri Souza diz:

Não sei, eu moro no Nordeste do Brasil e é bem carinho ir para São Paulo ou Rio, mas vou fazer de tudo!

Breno diz:

Há alguma crítica,sugestão, elogío ao blog Disney All Star ?

Yuri Souza diz:

Sim, elogios, rsrs, tou adorando seu blog, Breno, e vou visitá-lo sempre e conte com meu apoio para divulgá-lo!

Breno diz:

Obrigado pela sua entrevista ! Em breve iremos realizar o premio Disney All Star e você está concorrendo em diversas categorias ! Inclusive Melhor Blog e Blogueiro mais simpático !

Yuri Souza diz:

Nossaa que legaal *---* Muuito obrigado Breno! Sucesso para seu BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário